Ivete Sangalo para 30 mil pessoas: a marcante passagem da Rainha na Florida Cup 2019

A cantora baiana Ivete Sangalo, três vezes vencedora do Grammy Latino, foi a grande atração artística da Florida Cup 2019. A estrela mundial agitou o fim de semana de milhares de fãs em Orlando. Na noite de sexta-feira (11), cantou para cerca de 15 mil pessoas no Universal Studios na Fan Fest da Florida Cup. Já no sábado (12), apresentou-se entre os jogos da rodada final no Orlando City Stadium, que recebeu cerca de 14.500 torcedores - totalizando quase 30 mil em suas duas participações no evento.

Ivete é uma das artistas mais queridas e consagradas do Brasil. Reconhecida mundialmente, já vendeu um número superior a 17 milhões de álbuns em sua carreira.

“Aqui temos a expectativa pelos jogos e pelo show. Esporte, entretenimento, arte, tudo isso faz a gente criar esse sentimento bom, essa expectativa. Eu louca para ver os meninos jogando, louca para encontrar esse público aqui. Imagina...parque da Universal, embaixo da Rockit. Isso é um sonho que a gente nem sonhou, pois achava que era impossível. É uma delícia. A gente recebeu muito carinho”, afirmou Ivete.

O show na Fan Fest, dentro do Universal Orlando Resort, foi sua primeira aparição em Orlando e literalmente parou o parque, ficando marcado para a história e entrou para o rol de grandes apresentações internacionais em solo norte-americano, após a inesquecível performance no Madison Square lotado, em New York.

Pessoas que circulavam em meio às famosas atrações puderam acompanhar a apresentação da cantora baiana. O trio canadense "The Melisizwe Brothers" cantaram com a artista brasileira, emocionando a todos com um show de carisma e alegria. Juntos, eles brindaram a audiência com músicas clássicas, entre elas "Easy", de Lionel Richie.

Com uma grande área VIP montada dentro da Universal, o show levou dezenas de famosos, como Serginho Groisman, Preta Gil, Leandro Hassum, o ex-jogador de futsal Falcão, Dani Calabresa, Carol Sampaio, Denilson, Rodrigo Lombardi, Caio Ribeiro, Thiago Abravanel, Henri Castelli , Nivea Stelmann, entre outros.

No dia seguinte, Ivete Sangalo se apresentou entre as duas finais da Florida Cup 2019 - Ajax 4x2 São Paulo e Flamengo 1x0 Eintracht Franfurt, que decretou o título do clube carioca. A tarde contou com 14.500 torcedores, dentre os quais alguns "sortudos" VIPs puderam ver a apresentação da estrela baiana de perto, dentro do gramado.

"Foi algo inesquecível, para nós, da Florida Cup, para o Universal Orlando Resort, que teve o maior público de um show em seu parque de diversões, para o público que aproveitou tanto presencialmente quanto pela nossa transmissão no Facebook, e para a Ivete, que realizou sua primeira apresentação em Orlando com essa energia incrível. Foi uma honra ter uma estrela do tamanho da Ivete Sangalo em nossa Fan Fest e na rodada final no Orlando City Stadium. Agradeço a todos os parceiros por fazerem esses sonhos se tornarem realidade", afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

ENTREVISTA DE IVETE SANGALO À FLORIDA CUP TV

FLORIDA CUP TV: E o momento mais esperado da Florida Cup 2019 chegou. Claro que todo mundo esperava pelo Flamengo, São Paulo, Frankfurt e Ajax. Mas vou confessar para vocês que muitas pessoas esperavam para ver Ivete Sangalo em Orlando.

IVETE SANGALO: Eu vou falar como público que sou. Acho que é um misto de vontades, cada uma no seu lugar. Expectativa pelos times incríveis todo mundo tem, eu fui às partidas...Tem a expectativa pelos jogos e pelo show. Esporte, entretenimento, arte, tudo isso faz a gente criar esse sentimento bom, essa expectativa. Eu louca para ver os meninos jogando, louca para encontrar esse público aqui. Imagina...parque da Universal, embaixo da Rockit. Isso é um sonho que a gente nem sonhou, pois achava que era impossível. É uma delícia. A gente recebeu muito carinho. Ontem vim ao parque passear, ir à montanha-russa, curtir  todas essas atrações. Meu filho louco por isso. A gente veio passear e eu encontrei muita gente que se mobilizou, saíram de suas casas em seus estados no Brasil, saíram de suas casas aqui nos Estados Unidos. Todos vão se encontrar. É uma delícia.

FC TV: Quando recebi a missão de trazer você pra cá, pensei “meu Deus do céu, no meio das férias”. É inacreditável pensar que você resolveu fazer essa pausa nas férias. Era uma oportunidade muito legal também. É um misto de curtir, trabalho...

IVETE: Eu estava conversando com minha família. Não estávamos contando isso como trabalho, apesar de que meu trabalho é uma diversão pra mim. Meu trabalho é fora do palco. No palco, eu não trabalho. Quando estou cantando, gravando, não trabalho. O trabalho burocrático de reunião, planejamento, isso é a parte mais cansativa, embora também tenha muito prazer. Cantando eu não tenho trabalho. Esse encontro de momentos...os meninos estão se divertindo. Entra no carro e tem um monte de “minions”, “Patricks”. É um monte de passeios. É uma loucura. Entra em atração, sai de atração. De verdade, fazer um show aqui é muito divertido pra mim. Uma experiência única.

FC TV: Vai ser mais louco cantar debaixo de uma montanha-russa, como a Rockit, ou cantar dentro do estádio do Orlando City?

IVETE: Duas experiências deliciosas. Tava no camarim ouvindo gritos de “pô, to estourado”. Era o povo na montanha-russa. Eu disse: “assim não dá (risos)”. Eu estava na expectativa e o povo começa a gritar. Falei: “vamos entrar no palco”. Aí contaram que ainda não estava cheio. Eu disse que o povo estava gritando. Falaram que era na montanha-russa (risos). Toda hora um grito. Eu brinquei que estou estourada aqui. Pessoal estava na expectativa mesmo (risos).

FAN FEST COM IVETE SANGALO NO UNIVERSAL STUDIOS

(Créditos: Igor Castro e Rafael Ribeiro/ Florida Cup):

APRESENTAÇÃO DE IVETE SANGALO NO ORLANDO CITY STADIUM

(Créditos: Igor Castro e Rafael Ribeiro/Florida Cup):

SOBRE FLORIDA CUP

A Florida Cup, maior celebração do esporte internacional realizada na Florida desde 2015, teve sua edição de 2019 em janeiro deste ano com a participação de São Paulo, Ajax, Eintracht Frankfurt e Flamengo, que se sagrou campeão, ganhando de 1 a 0 em duelo derradeiro contra a equipe alemã. Nestes últimos dias, aconteceram diversos eventos relacionados ao torneio, tais como: Footgolf by Lennar, Legends 5v5 em uma Mini Arena no Universal Studios, All Star Game na Montverde Academy, a Fan Fest com Ivete Sangalo, no Universal Studios, e a 5K Run by Adidas, nos dois parques da Universal.

A Florida Cup uma plataforma global que combina esportes e entretenimento, com audiência de TV chegando a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.  Para mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram.

Florida Cup Partners
Operadores de Turismo Autorizados